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Semideus filho de Athena

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Semideus filho de Athena Empty Semideus filho de Athena

Mensagem por Admin Dom Jan 29, 2017 9:24 pm

PASSIVOS

۩۞۩ Perícia de Curta Distância: Filhos de Athena são extremamente habilidosos no manuseio de armas de curta distância, como facas, adagas e punhais, executando os golpes com grande eficiência e os movimentos com uma técnica única.(Nível 1)

۩۞۩ Aprendizado de Golpes: Filhos de Athena são capazes de gravar os movimentos realizados a cada golpe de seu oponente, de maneira que se o mesmo golpe for repetido ele já saberá a defesa mais eficaz para se proteger.(Nível 2)

۩۞۩ Estrategista: Filhos de Athena conseguem realizar planos e estratégias com grande velocidade e a probabilidade deles darem certo é muito grande, seja planos para combates ou estratégias de guerra.(Nível 3)

۩۞۩ Perícia Defensiva: Os filhos de Athena são extremamente hábeis ao manusear um escudo, conseguem realizar movimentos perfeitos e usar tais equipamentos de defesa muito bem, conseguindo ampliar o campo de defesa e se movimentar de forma eficiente e ágil.(Nível 4)

۩۞۩ Maestria em Arremessos: Filhos de Athena são capazes de arremessar tanto escudos quanto adagas ou espadas em seus inimigos, com extrema precisão. No caso do escudo, estes irão retornar para seu dono após atingir seu alvo.(Nível 5)

۩۞۩ Interpretação das corujas: Através da conversa mental com corujas, os filhos de Atena conseguem, literalmente, receber as visões que as corujas tiveram do local antes de sua chegada, como se eles mesmo estivessem vendo, ou conseguem identificar o motivo de agitação das aves.(Nível 6)

۩۞۩ Liderança: Filhos de Athena são líderes natos, sabem como comandar um grupo de pessoas de forma que eles trabalhem em equipe e de que cada um dê o máximo de si. Sempre terá suas opiniões ouvidas e consideradas (Filhos de Zeus levam vantagem neste quesito).(Nível 7)

۩۞۩ Regeneração Oliveira: Em presença de árvores oliveiras, os filhos de Atena podem recuperar até 10 HPs de vida por turno caso queiram utilizar desse dom. Ao mesmo tempo que se ingerirem azeite ou oliva, podem recuperar até 15 HPs de vida.(Nível Cool

۩۞۩ Visão noturna: Assim como as corujas, os filhos de Athena são perfeitamente capazes de enxergar no escuro quando chegam a esse nível de desenvolvimento.(Nível 9)

۩۞۩ Telepatia: Os filhos de Atena, conseguem se comunicar com seus aliados e com animais símbolos de sua mãe ajudando em batalhas e guerras, ou apenas, se divertindo com o dom.(Nível 10)

۩۞۩ Disciplina: Você também é bastante disciplinado e focado, perdendo apenas para os filhos de Ares. Com isso, sua resistência a poderes e/ou habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é consideravelmente forte.(Nível 12)

۩۞۩ Toque - Um dedo seu que toque diretamente na cabeça de outra pessoa, pode te revelar lembranças que a atormentam ou lembranças boas, deixando assim em suas mãos de que forma usar, auxiliando ou não.(Nível 14)

۩۞۩ Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo.(Nível 16)

۩۞۩ Mira automática - Assim como suas mãos são extremamente habilidosas, sua visão não dá mole. Seus olhos são precisos, mirando pontos frágeis e fatais de adversários. Você raramente erra um tiro (tanto com arco e flecha, besta, arremessos de facas, lanças, etc)por conta própria(sua mira é exata mais o inimigo pode esquivar).(Nível 18)

۩۞۩ Conhecimento de monstros (por Dexter)- Duas vezes por evento o filho de Athena pode solicitar ao narrador que indique algo sobre o monstro que possa ajudar na batalha. As dicas dependem do Narrador.(Nível 20)

۩۞۩ Conhecimentos Gerais - O filho de Athena sabe um pouco sobre quase tudo. Três vezes por evento o filho da deusa da sabedoria pode solicitar uma informação ao narrador, como se fosse o seu próprio estudo. Se a informação for muito dificil, ou especifica o narrador pode optar por ela valer mais do que uma utilização desse poder.(Nível 22)

۩۞۩ Concentração - Filhos de Athena possuem grande destreza ao se concentrar, podendo focar-se em determinado ponto com grande impéto e ignorar tudo que ocorre ao seu arredor, podendo manter-se concentrado mesmo com ruídos ao seu redor.(Nível 24)

۩۞۩ Convocação da coruja: Filhos de Athena podem convocar uma coruja para ajudar-lhes em batalha, conseguindo comunicar-se com as mesmas pela mente.(Nível 26)

۩۞۩ Memória Eidética: Você tem o dobro da capacidade convencional das pessoas para armazenar e processar vastas quantidades de informação em sua memória, concedendo uma capacidade de aprendizagem sobre humana. Assim você consegue adquirir extremo conhecimento, lendo livros inteiros de gramática, teóricos e podendo lembrar de todo conteúdo destes, mesmo que se passe um grande período de tempo.(Nível 28)

۩۞۩ Conhecimento hacker: Se os filhos de Athena tiverem acesso ao computador ou celular são capazes de invadir sistemas de redes de computadores, das mais simples até as mais complexas. Assim como retirar o sinal de telefones celulares, tirar do ar redes de televisão ou mexer com a rede de iluminação de uma área da cidade, invadindo computadores.(Nível 30)

۩۞۩ True - Se você insistir, a pessoa (monstro, semideuses, etc) não conseguirá mentir para você, se sentirá obrigado a contar a verdade(semideuses com imunidade mental ou sentimental não são afetados).(Nível 32)

۩۞۩ Golpe Mental : Meus filhos podem fazer seu adversário ter uma incomoda dor de cabeça, dificultando seus movimentos e seu raciocínio em batalha.(Nível 34)

۩۞۩ El Justicero - Sua aura é bem forte, eles sabem que não deveriam mexer contigo. Jamais serás atacado por mais de um adversário por vez. Caso tenha mais de um inimigo, somente um atacará; caso esse falhe, o outro poderá partir para cima - mas sempre um de cada vez.(Nível 36)

۩۞۩ Vigor :Ativando tal habilidade, é aumentada a força do campista no meio de uma batalha, podendo usá-lo somente uma vez a cada seis rodadas, consumindo metade da energia.
OBS.: Duração do efeito da habilidade = três rodadas.(Nível 38)

۩۞۩ Ataque da oliveira: A oliveira é um dos símbolos da Deusa, portanto, faz você ter afinidade com ela, podendo dar utilidades inusitadas para suas folhas como para cura de até 15 HPs ou como veneno, tanto para se tomar quanto para sua arma causando perca de 7HPs no oponente por rodada.(Nível 40)

۩۞۩ Visão Corujal: Voluntariamente o semideus pode adquirir uma visão que cobre a área de até 250°, você escolhe se seu campo de visão estará virado para a direita ou para a esquerda e também pode diminuir ou aumentar o grau do campo de visão desde que não ultrapasse o limite estabelecido.(Nível 42)

۩۞۩ Psicoimunidade: Golpes que afetem a sua mente e que tenham natureza psíquica não lhe causaram dano algum, já que você é totalmente imune a tais habilidades.(Nível 44)

۩۞۩ Defesa Divina: O campista cria um escudo astral em volta de seus companheiros a menos de 8 metros de distância, sendo o escudo impenetrável.(Nível 46)

۩۞۩ Agilidade avançada: Os filhos de Atena nesse nível conseguem desviar facilmente de golpes e correr com velocidade pouco superior aos outros semi deuses e realizar acrobacias com maior facilidade com flexibilidade acima do comum.(Nível 48)

۩۞۩ Camuflagem telepática - Capacidade de alterar a aparência física de si e dos outros, alterando as percepções dos que estão a sua volta (ou seja, uma ilusão mental q só altera a visão e audição). Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que você não está lá camuflado (pode "ficar" invisível, ou fingir que é um exército até mesmo de monstros. Como já disse, é uma ilusão aos espectadores). O único problema disso é o número de pessoas que você tenta enganar. Quanto maior o número de pessoas que você tenta enganar, menor o número de camuflados( semi deuses com imunidade mental não são afetados) .(Nível 50)

ATIVOS

۩۞۩ Athenas: Você tem passe livre para entrar e sair na cidade com um estalar de dedos. [40 MP].(Nível 1)

۩۞۩ Realidade Artística :Seus desenhos são tão perfeitos que saem do papel e tomam vida própria. Apenas pequenas coisas como: insetos, pequenos objetos.(Nível 3)

۩۞۩ Arma do espelho: O filho de Athena poderá usar seu escudo ou espada/adaga para ter um espelho sobre o que se aproxima por trás. Assim como poderá usar essas armas para refletir a luz do sol e cegar o oponente por uma rodada.(Nível 5)

۩۞۩ Clone Mental: O filho de Athena pode entrar na mente de seu oponente o fazendo enxergar mais de uma imagem de si mesmo, fazendo com que o inimigo não saiba quem atacar.(Nível 7)

۩۞۩ Telecinese - Consegues levitar qualquer tipo de objeto e pessoas com peso mediano.(Nível 9)

۩۞۩ Visão clara - Você consegue ter uma visão um pouco mais clara na presença da Névoa, fazendo com que o reconhecimento de criaturas mitológicas fique mais fácil; porém, você ainda poderá confundir-se em locais mágicos e com criaturas muito mais fortes.(Nível 11)

۩۞۩ Representação -
Descrição: Voce se torna um especialista em fingir emoções, crenças ou um determinado estado de espirito. Caso fosse necessario, voce seria capaz de interpretar o papel de alguem bem diferente de voce. Entretanto, simplesmente porque possui essa habilidade, nao significa que tenha de usa-la de forma antiética. Muitos lideres honrados usam-na para emprestar força e profundidade aos seus discursos. Voce é capaz de fingir lagrimas, raiva, amizade e virtude.(Nível 13)

۩۞۩ Empatia - Filhos de Athena usam uma parte de seus cérebros que outros humanos e meiosangues muitas vezes não consegue. Você compreende e é capaz de sentir as emoções dos outros, estando apto a reagir apropriadamente a elas; é capaz de detectar quando lhe contam mentiras, apesar de ser mais difícil. Porém, usar essa habilidade tem o seu lado negativo - como você está aberto aos sentimentos alheios, frequentemente sente as mesmas emoções que aqueles à sua volta. Por exemplo, você pode acabar ficando triste ao tentar consolar alguém que esteja terrivelmente deprimida. Observação: Apenas conseguirá ‘ligar’ suas emoções a um ser de cada vez.(Nível 15)

۩۞۩ Forjar.
As filhas de Atenas nesse nivel não conseguem forjar uma espada, mas sim pegar um pedaço de pau e com rapidez fazer uma ponta fina, que pode ser usada como lança. Pode tambem afiar a espada deixando mais afiada do que o normal.(Nível 17)

۩۞۩ A deusa: Conseguirá através de uma prece, conjurar a figura da deusa diante de si, para que a mesma possa lhe dar conselhos.(Nível 19)

۩۞۩ Intérprete: Você conseguirá falar com quase todos os tipos de aves e principalmente com corujas e serpentes.(Nível 21)

۩۞۩ Olive Bullet - Faz com que olivas acertem o oponente como se fossem tiros.(Nível 23)

۩۞۩ Esfera Psíquica - o Usuário cria em sua mão uma eafera transparente e desfocada de força psíquica q pode ser arremessada contra o inimigo.(Nível 25)

۩۞۩ Lentidão Psíquica - O usuário faz por um turno tudo ficar ficar ultra lento na percepção do inimigo onde somente o usuário fica rápido, parecendo q o filho de Athena é super veloz, porem somente o alvo fica lento vendo tudo ao seu redor devagar.(Nível 27)

۩۞۩ Ligação Mental: Com essa habilidade vc poderá ligar mentalmente todos os companheiros de batalha. Somente em missão.(Nível 29)

۩۞۩ Cajado: Você vai invocar um cajado que será feito com folhas de olivas, e assim que ele tocar o chão, você será tomado por uma névoa e sumira, mas ainda estará ali. É diferente de ficar invisível, por que você não poderá fazer nenhum movimento, Ficará imobilizado.(Nível 31)

۩۞۩ Mensageiro da Deusa - Podem enviar uma mensagem de voz por uma coruja, que invocam com um pensamento. A coruja voará até o destinatário e ao invés desta piar, ela repetirá a voz do emissor recitando a mensagem.(Nível 33)

۩۞۩ Voz da Sabedoria - Toda vez q um filho de Atena tiver q tomar uma decisão em um impasse este convoca a voz da sabedoria para q o diga o lado seguro/bom ou desejado.(Nível 35)

۩۞۩ 360 Graus- O campista pode girar seu pescoço em um angulo de 180 graus, podendo enxergar tudo ao seu redor e atrás dele.(Nível 37)

۩۞۩ Distúrbio Bipolar - O filho de Atena pode induzir o alvo a mudar de personalidade pra calmo, nervoso, feliz ou triste, dura 5 turnos(não funciona em quem tem imunidade mental/sentimental.(Nível 39)

۩۞۩ Olhar da Coruja - Por seu olho grande e olhar direto as corujas são símbolos de hipnotização, nesta habilidade o filho de Atena usa seu olhar direto ao alvo o paralisando mantendo o olhar fixo nele, assim o inimigo perde toda a percepção dos outros a volta e fica paralisado encarando o semideus, o semideus não pode se mover durante o uso desta habilidade, dura apenas um turno.(Nível 41)

۩۞۩ Fôlego - Em um momento de nervosismo ou de dificuldades, quando se está com energia insuficiente, com essa rápida técnica de respiração antiga usada pelos protegidos de Athena nas grandes batalhas, o campista pode recuperar um pouco de sua energia para a utilização de um golpe. Detalhe: Essa
habilidade só pode ser usada até três por missão, e é permitida apenas uma em uma rodada.(Nível 43)

۩۞۩ Marca Psíquica - através do toque a cria de Athena marca mente de uma pessoa e assim não importa onde a pessoa esteja o filho de Athena sentira a presença pode rastrea-lo dessa forma, dura 5 hrs, depois a marca irá desaparecer.(Nível 45)

۩۞۩ Oliveiro: Você faz crescer uma plantação de olivas em qualquer lugar, mas elas são venenosas e matam qualquer coisa viva com que entrem em contato.(Nível 47)

۩۞۩ Asas de coruja: Mais uma vez o animal sagrado da deusa entra e ação, permitindo aqui, que seus filhos conjurem duas grandes asas emplumadas, dando-lhe a capacidade de voa.(Nível 49)

۩۞۩ Grito pela Grécia - Como Atena fez motivando os gregos contra os troianos, seu grito de guerra recupera 25% da energia de seus companheiros de batalha.
Custo: 20 MP.(Nível 51)

۩۞۩ Serpente: Você consegue fazer com que sue corpo crie escamas e sua língua se divida em duas. Será como um híbrido de serpente e humano. Suas unhas virarão garras que terão um veneno q causara atordoamento no inimigo.(Nível 53)

۩۞۩ Armamento Dimensional - Assim como sua mãe nasceu já paramentada para a guerra, você pode invocar uma coisa de seu arsenal diretamente para você, sendo ela não-válida nas regras, o que pode ajudar-lo bastante. Custo 150 de energia, uma vez por missão.(Nível 55)

۩۞۩ Balança do Equilíbrio - Essa habilidade é um de seus maiores trunfos. Quando utilizada, seu inimigo irá perder 20% da energia e vida, ficando também mais lento e fraco.
custo 50 de energia
tempo de espera 9 rodadas.(Nível 57)

۩۞۩ Réplica de Aegis - Você será portador de uma replica do escudo Aegis por três rodadas. Quem olhar para o escudo ficara petrificado durante uma rodada. O escudo vai surgir com uma luz. Sua forma é arredondada e ele é dourado. Um desenho do rosto da medusa pode ser visto no centro dele.
Requisito: Level 50
Custo: 350 pontos de energia.(Nível 59)

۩۞۩ Medusa Manda Lembranças - Por Atena ter sido a malfeitora de Medusa seus filhos tem a capacidade de lembrar os adversários disso. Uma vez por missão, poderá petrificar o oponente por meio do contato visual, independente do tamanho ou força do mesmo.
Custo: 40-70 MP.(Nível 61)

۩۞۩ Grito da coruja: Os filhos de Athena conseguem imitar com perfeição o grito da coruja prestes a atacar, servindo para confundir o seu oponente, podendo ensurdecê-lo por uma a duas rodadas.(Nível 63)

۩۞۩ Controle Mental - Permite que você controle um ser com menos inteligência do que você. Nesse caso, ele irá obedecer às suas ordens, mas caso ele seja mais esperto, irá ficar confuso quanto ao que está acontecendo, e se ele for mais forte, a habilidade é anulada. Custo 150 de energia, de espera uma vez por missão
duração 5 rodadas.(Nível 65)

۩۞۩ Amaldiçoar - Os filhos de Athena, assim como sua mãe podem amaldiçoar o adversário
uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções abaixo:

Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo, perdendo 1 post de ataque.
Maldição da Dor – O adversário sentirá uma dor em um dos membros, afetando um pouco seu movimento com o membro escolhido.
Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos, tendo menos probabilidade de executar perfeitamente suas ações.
Maldição da Incapacidade – O adversário será incapaz de usar um poder, a sua escolha, no próximo post.
Custo: 10 MP.(Nível 67)

۩۞۩ Escudo de Força - Você ativa seu escudo, ele dura o quanto você quiser e você pode agora estende-lo; porém estendendo-o você perde o controle sobre ele; duração de escudo estendida sobre custódia do narrador, este avaliando extensão do escudo e o ataque que o mesmo está sofrendo.
Custo: 10 MP.(Nível 69)

۩۞۩ Regeneração- Os filhos de Atena conseguem regenerar 80% dos seus pontos de vida e 50% dos pontos de energia após ingerir qualquer produto derivado de uma Oliveira.(Nível 71)

۩۞۩ Psiônica Física (projeção astral) - Sua mente está tão desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que seu espírito lute por você, com a mesma eficácia e etc, a única diferença é que seu corpo estará a salvo.(Nível 73)

۩۞۩ Invocar Nike - Filhos de Atena podem invocar Nike, a deusa da vitória, para que ela lhes revele um meio de vencer suas adversidades. Nike pode aparecer das formas mais variadas (visão, sonho, mensagem de Íris, pessoalmente), nem sempre imediatamente.(Nível 75)

۩۞۩ Controle Material - O artesão de Atena, além de possuir uma grande eficiência no ramo de engenharia e no dom das artes, criando ótimas tapeçarias e esculpindo belas estatuetas, é capaz de animar suas criações e feitos, bem como outros objetos, utilizando-os e controlando-os a seu bel prazer. Obs.: Funciona com qualquer tipo de coisa inanimada, exceto armas.(Nível 77)

۩۞۩ Campeões Atenienses - Nesta habilidade o filho de Atena pode invocar um campeão de Atena de algum esporte praticado na cidade de Atenas pra q o ajude em algum desafio ou dificuldade(campeãos em corrida, Natação, arremesso e levantamento de peso).(Nível 79)

۩۞۩ Cavaleiros de Atenas - Os filhos de Athenas podem invocar 5 cavaleiros Atenienses pra q o ajude em batalha, um lutador de media distância q usa correntes como armas, um escudeiro, um guerreiro(usa espada), um arqueiro e e um bárbaro (usa machado).(Nível 81)

۩۞۩ Boneco de Gesso - Atenas era uma cidade repletas de estatuas de gesso, os sacerdotes de Atena costumavam invoca-la através de estaguas da deusa para de aconselhar, através desa habilidade o filho de Athena cobre um ser morto com gesso e o mesmo toma vida sendo controlado pelo filho de Atena como um boneco.(Nível 83)

۩۞۩ A Marca de Atena : O símbolo de sua mãe, a coruja, aparecerá na parede ou no chão próximo aos inimigos e queimará tudo que estiver num total de 5 metros. A habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.(Nível 85)

۩۞۩ Casa de Coruja - Coruja são animais extremamente silenciosos por isso suas casas/tocas/ninhos são lugares calados sem até mesmo o som do vento, nessa habilidade o filho de Atena invoca a sua volta o mesmo ambiente do ninho da coruja, deixando tudo no mais extremo silêncio onde o grito mais alto vai ser apenas um ruido de mosquito, e alcança uma área de 8 metros a volta do usuário, dura 3 rodadas.(Nível 87)

۩۞۩ Asas de Ferro: Pode absorver ataques elementais e lança-los devolta em seu inimigo quando desejar.(não acumula poder)só pode ser ativada quando as asas de Ícaro estiverem ativadas.(Nível 89)

۩۞۩ Disparada - O Atenienses eram grandes atletas e o esporte era algo voltado as práticas festivas em respeito a Athena, entre as muitas disputas atléticas a corrida era uma das principais, os filhos de Atena herdam uma capacidade atlética acima do normal graças a isso, nessa habilidade o semideus corre somente a frente em grande velocidade, ele não é capaz de fazer curvas com essa habilidade funcionando somente em linha reta a disparada é tão forte q ele pode empurrar o triplo do seu próprio peso se algo estiver a sua frente.(Nível 91)

۩۞۩ Metamorfose- O filho de Atena consegue se transformar em uma coruja gigante da espécie que ele escolher (Deve especificar no post). Não existem restrições nesse poder, o filho de Atena poderá voar, bicar e até mesmo carregar no máximo duas pessoas, uma em seu dorso e a outra sendo segurada por suas patas. Se o filho de Atena morrer em sua forma de coruja, ele volta a sua forma normal desmaiado e sem energia, mas ainda com vida.(Nível 93)

۩۞۩ Análise suprema - Sempre que um filho de Athena ver um poder sendo usado ele pode tentar analisar, esse poder tem um gasto enorme de energia (de 50% a 70% da energia total, dependendo do poder que estiver analisando), no entanto se obter sucesso ao analisar o filho de Athena poderá usar o poder analisado uma vez. Uma única vez.(Nível 95)

۩۞۩ Fúria Ateniense - Por Athena ser deusa da Sabedoria e da Guerra uma vez por dia suas crias podem focar por completo na batalha deixando seus músculos e pensamentos focados apenas na batalha física, aumentando sua velocidade, força e vigor por un curto período de tempo, mas o uso desta habilidade tem um lado negativo, onde o filho de Athena uma vez ativada a habilidade nunca foge da batalha e não é capaz de usar nenhuma habilidade mental, dura 6 rodadas.(Nível 97)

۩۞۩ Mundo invertido - O filho de Athena altera a percepção do inimigo de tudo a sua volta onde o mesmo ve o mundo de cabeça pra baixo, caso o usuário faça um ataque alto na visão do inimigo seria um ataque em baixo, un ataque na esquerda na visão do inimigo vem pela direita, dura 3 rodadas, ao termino da habilidade o filho de Athena fica exausto e atordoado.(Nível 100)

BÊNÇÃOS
(somente uma por filho)

۩۞۩"Sequência 23" - Basta dizer essas palavras em frente à uma estátua de qualquer material que a mesma irá despertar. Depois que o fizer dê a ordem para a estátua - ele só irá obedecer um comando . O autômato só irá parar quando cumprir sua ordem, depois de fazê-la ele correrá para longe. Nunca tente pará-lo.
۩۞۩Caminho para Ítaca - Uma das formas de um semideus se comunicar com seu progenitor divino é a oração. Nunca se esqueça de rezar para sua mãe, principalmente quando estiver perdido. Uma coruja aparecerá, lhe mostrando o caminho para casa.
۩۞۩O Delta - Diga adeus as chaves! Basta desenhar um Delta azul - tem de ser azul - em uma porta que ela silenciosamente se abrirá. Não serve só para portas, mas você pode usar essa habilidade em paredes e etc.
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