World Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Semideus filho de Poseidon

Ir para baixo

Semideus filho de Poseidon Empty Semideus filho de Poseidon

Mensagem por Admin Dom Jan 29, 2017 6:12 pm

||Habilidades Passivas: ||

⚓ Perícia com Tridentes - Os filhos de Poseidon possuem grande habilidade no manuseio de tridentes, podendo executar movimentos com grande perfeição e facilidade, quando estão portando tais armas.(Nível 1)

⚓ Fala Aquática - Você fala debaixo d'água como se estivesse em terra; Geralmente quando os humanos falam debaixo d'água, é possível ouvir apenas ruídos e bolhas saindo de sua boca; Já você sai o som concreto e perfeito.(Nível 2)

⚓ Molhar - Você não se molha na água, a menos que queira. Você pode transferir essa habilidade para um amigo seu rapidamente, durando apenas 5 segundos.(Nível 3)

⚓ Localização - Quando você estiver na água, saberá exatamente o local onde você está e para onde ir; Como Percy Jackson demonstra no Mar de Monstros, dizendo exatamente a localização da Ilha de Polifemo.(Nível 4)

⚓ Pressão - Você não é afetado pela pressão da água, ao contrário de pessoas normais; A profundidade é indefinida, e você não sente nenhum desconforto.(Nível 5)

⚓ Respiração Aquática - Você respira debaixo d'água normalmente, pelo tempo que você quiser; Essa é uma habilidade natural dos meus filhos; Você respira pelo tempo que bem entender; O local também não é determinado. O Filho de Poseidon pode respirar tanto dentro de água salgada, quanto doce. As águas poluídas também, mas o Filho de Poseidon, caso permaneça muito tempo submergido sobre elas, acaba perdendo a força e pode vir até a adoecer.(Nível 6)

⚓ Movimentação Aquática - Você se movimenta melhor na água, do que em terra; Você nadando, é semelhante aos movimentos de um tritão, então você possui muito agilidade e velocidade em baixo d'água.(Nível 7)

⚓ Andar sobre as águas - Você anda sobre as águas como se andasse pelo chão; Dependendo do seu nível de concentração, e dá intensidade de seu desempenho, você chega fazer movimentos abusados, como dar cambalhotas, mortais, entre outros.(Nível 

⚓ Ligação Subaquática - Quando encontrar-se submerso poderá se comunicar telepaticamente com seus irmão da parte paterna, não somente os semideuses, mas como também os ciclopes.(Nível 9)

⚓ Bolha D’água - Os Filhos de Poseidon podem se envolver e aos outros, em uma bolha d’água, que forma uma bolha de ar ao redor, podendo mergulhar na água sem se afogarem ou até flutuar, elevando uma parte de água junto, o que também serve de proteção. [- 50 de energia].(Nível 10)

⚓ Ajuda Aquática - Você vai poder criar objetos feitos de água, usando a seu favor, pode criar escudos, até mesmo armas, dura três turnos e só pode ser feito duas vezes por missão (Você perde energia dependendo do objeto, peso e tamanho ).(Nível 12)

⚓ Jockey - Você pode invocar um pégaso, não importa o quão longe você esteja do estabulo. O Pégaso pode não obedecer você direito, mas servirá para te levar a algum lugar. [ -20 energia].(Nivel 14)

⚓ Nado Rápido: Toda vez que chover, a velocidade do filho de Poseidon sobe. Até o limite da velocidade do som, acima disso, a cria do deus dos mares, perderá 20 pontos de vida por rodada. Sabendo-se que a velocidade, sobe aos poucos e não tudo de uma vez.(Nível 16)

⚓ Clima - O Filho de Poseidon poderá mudar o Clima de Frio para Quente.(Nível 18)

⚓ Restoration friend - Se um amigo estiver com ferimentos você pode com essa habilidade curar 15% de HP da pessoa. As pontas dos seus dedos da mão direita vão ficar úmidos até chegar a pingar algumas gotas de água e assim você deixa elas caírem no ferimento. [ -30 energia].(Nível 20)

⚓ Náuticocinese - Com o uso de sua mente você consegue manipular os itens de um navio, podendo preparar uma embarcação para navegar sozinho somente com comandos mentais.(Nível 22)

⚓ Comunicação Equina - Você consegue ouvir os pensamentos de cavalo, e projetar os seus pensamentos no cérebro de um; Vocês são meio que ligados; Já que Poseidon criou os cavalos, você, na maioria das vezes, terá o respeito de todos os Equineos.(Nível 24)

⚓ Hidro-thermocinese - Consegue manipular a temperatura da água e deixa-la quente a cem graus Celsius, ou mesmo fria perto de zero.(Nível 26)

⚓ Comunicação Marinha - Você pode falar com animais marinhos normalmente; É o mesmo critério dos equineos; Você ouve os pensamentos deles em sua cabeça, e pode projetar os seus nas deles; Os animais marinhos tem obedecem melhor que os equineos.(Nível 28)

⚓ Resistência ao Fogo - Sua natureza marítima lhe dá vantagem sobre o fogo, o que garante que você não se queime na presença de fogo comum.(Nível 30)

⚓ Imperador - Nenhum equídeo ou criatura marinha ousará atacá-lo. Eles lhe obedecerão cegamente (exceção para monstros, como centauros, hipogrifos ou o leviatã).(Nível 32)

⚓ Príncipe de Atlântida - O filho de Poseidon é reconhecido e cumprimentado por todos os seres marinhos e da corte de Poseidon.Lá ele se sentirá em casa e será tratado como um príncipe.(Nível 34)

⚓ Enjoo Naval Severo - Agora você consegue gerar um forte desconforto em seus alvos, podendo fazê-los ficarem tontos, com a visão embaçada, e ter a sensação de que tudo está girando e se dissolvendo sob seus pés. Custo: 6% de energia por individuo. Duração: três rodadas.(Nível 36)

⚓ Anel de Água - Uma habilidade que consiste em criar um anel d'água ao redor do corpo do usuário. Esse anel, curará 5 pontos de Vida por 10 rodadas e depois secará. Só poderá usar uma vez por missão.(Nível 38)

⚓ Control Sea - Agora você pode controlar grandes embarcações em alto mar. E ainda sentir a presença de monstros marinhos gigantes próximos. [Só em água salgada][ -30 de energia].(Nível 40)

⚓ Escama Maravilhosa - Habilidade que permite o filho de Poseidon resistir a um golpe fulminante de eletricidade, a maior fraqueza de um filho dos mares. Escamas resistentes brotam pela pele do usuário, refletindo o trovão de volta.(Nível 42)

⚓ Maresia - São gotículas salgadas em suspensão ao ar, que forma um aerossol pesado e neblinoso. Tem gosto salgado, deixa a pele curtida e com sedimentos, e dá aquela sensação de desconforto. Causa irritação e pode oxidar (corroer) materiais feitos de ferro comum. O filho dos mares, agora pode controlar a maresia da forma que desejar, formando uma nuvem densa salgada ou uma brisa suave e irritante. Custo: A exatidão do valor depende da avaliação do Moderador.(Nível 44)

⚓ Lapiscinese - Além de se manterem de pé no lodo, barro, areias movediças e pântanos, os filhos de Poseidon poderão controlar massas de barrosas e lamaçais, formando ondas, jatos e metralhadoras de barro. A terra molhada pode ser uma grande aliada. Custo: grande quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do Moderador).(Nível 46)

⚓ Força da Maré - Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força e velocidade drasticamente durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. Usa 10% de energia. Ficara sem usar a habilidade por 1 turnos.(Nível 48)

⚓ Hidrocura : Ao entrar em contato com a água poderá cicatrizar ferimentos graves, voluntaria ou involuntariamente. o Filho de Poseidon poderá se curar 100% ao tocar na Água por um tempo.(Nível 50)

ATIVOS

⚓ Esferas de Água - Os filhos de Poseidon poderão fazer com que de suas mãos cinco esferas de água surjam, assim lançando-as contra o oponente. Possui um pouco poder impactante e serve para causar uma pequena distração.(Nível 1)

⚓ Lâminas de Gelo - Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.(Nível 3)

⚓ Atordoamento - O inimigo sente um forte ataque de febre, se tornando frágil e imóvel por alguns minutos.(Nível 5)

⚓ Hidrocinese - Neste avançado estágio de domínio sobre a água, você poderá expandir partículas de água, podendo aumentar a quantia de água para que possa dominar, podendo, por exemplo, tornar poça grandes fontes. Agora não a mais limites na quantia, podendo dominar com a mesma precisão gigantesca ou pequeninas quantidades. Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do Moderador).(Nível 7)

⚓ Congelamento - Você poderá congelar até três inimigos de uma só vez, gastará no mínimo 15 de MP e o efeito durará duas rodadas. Poderá usar apenas duas vezes em missões.(Nível 9)

⚓ Jato de Bolhas - Consegue soprar a água e transforma-la num jato de bolhas rápidas que quando estouram, assustam, causam um dano e ainda há chaces de deixar o oponente com perda de velocidade.(Nível 11)

⚓ Áurea do Gelo - O filho de Poseidon congela sua arma, fazendo a mesma ficar mais afiada e mais perigosa {Gasta 15 de MP}.(Nível 13)

⚓ Tentáculos - Atrás de suas costas, surgem tentáculos feitos de água, sólidos o suficiente para atacarem um inimigo, gastando 25 Energia por turno; O número de tentáculos depende do seu nível de energia, isso irá ao critério do narrador da missão; Os tentáculos podem soltar o líquido negro que os polvos soltam quando se sentem ameaçados.(Nível 15)

⚓ Criação de Água - Com muita concentração e energia, poderá fazer com que água seja retirada da terra (lençóis freáticos), a cada quantidade maior, mais energia será gasta. {Gasta 20 de MP} Podendo aumentar de acordo com a quantidade de água (o narrador decide).(Nível 17)

⚓ Senhor dos Pégasus - Essa habilidade permite que o filho de Poseidon invoque no máximo dois pégasus, independente de onde esteja. O mesmo não poderá ser usado em combates. Os Pégasus irão obedecer aos filhos de Poseidon e os mesmos têm 30 de HP. O MP gasto para usar tal habilidade é de no mínimo 20.(Nível 19)

⚓ Cópias de Água - Cria cópias de água de você, sem nenhuma distinção. São criadas três e as mesmas têm 50 de HP, podem ser usadas para ataque ou defesa, mas as habilidades que elas usarem irá consumir sua energia. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 15].(Nível 21)

⚓ Sucção marinha - Você toca na água, e a suga totalmente para o seu corpo; Quando precisar dela, ela estará armazenada em seu corpo para uso; Essa habilidade não gastará energia, pelo contrário, irá te fortalecer; Suas habilidades físicas, como velocidade, força, agilidade irão aumentar muito mais.(Nível 23)

⚓ Ondas - Poderá criar uma onda, de um metro, que pode afastar o adversário, mas apenas em um rio ou mar; Assim como nas habilidades anteriores, isso funcionará melhor no mar; O nível dá onda dependerá também do seu nível de energia.(Nível 25)

⚓ Mensagem Oceânica - Invoca uma nereida que irá ajudar você com informações, mas somente funciona em contato com o mar; Dependendo do seu nível de energia, você pode convocá-lá em rios, como a que aparece para Percy no rio Mississipi.(Nível 27)

⚓ Sismocinese - Agora, com um bater de pés no chão, É possível controlar a intensidade do abalo, até ruir o terreno e levantar crateras. A instabilidade do solo fica altamente instável se assim desejar. Custo: mínimo 20% de energia, o valor máximo vai de acordo com o Moderador. Duração: 2 rodadas.(Nível 29)

⚓ Redemoinho - Você poderá criar um redemoinho. Tal poder só funciona em um local com grande espaço para tal. O mínimo de energia gasta é 30.(Nível 31)

⚓ Esfera de Água - Você poderá criar uma enorme bola de ar ao redor do inimigo e afogá-lo, não terá como matá-lo, mas ele poderá fica desacordado por três rodadas. Gasta no mínimo 15 de MP.(Nível 33)

⚓ Vórtice D'água - Quando estiver no meio d'água, conseguirá move-la circularmente e de forma rápida, criando um vórtice subaquático. Da mesma forma que Caríbdis, porem, numa versão menor. Funciona como uma armadilha viciante. Custa 50 de Energia e mais 10 por rodada ativado.(Nível 35)

⚓ Ilha Perdida - Uma vez na vida, caso seu HP chegue a menos de 5 em missão, o mar te levará para Ogígia, a ilha de Calypso; Calypso irá te curar completamente, e você poderá escolher viver com ela ou não; [ Apenas para garotos ].(Nível 37)

⚓ Visão Momentânea - Você poderá ver o que está acontecendo nos locais através da água. Basta olhar para uma fonte ou mesmo uma pequena poça e pedir à um espírito da água que te mostre o local desejado. Só não tem como ver o Olimpo, Submundo e o Reino de Poseidon. Há também exceção para banheiros, ou seja, você nunca verá nada dentro de um banheiro, então nem adianta pedir.(Nível 39)

⚓ Evocar Golfinho - O filho de Poseidon pode evocar um golfinho (100/100 HP), que lhe será fiel na batalha, ou em qualquer outra tarefa. Requer 25 pontos de energia e entra em espera por 3 turnos.(Nível 41)

⚓ Espada dos Mares - Espada feita de água, poderá ser invocada sempre que necessário; Quando for desarmado, e houver água perto de você, ative essa habilidade e uma espada irá aparecer.(Nível 43)

⚓ Tridente Aquático - Tridente feito de água, poderá ser invocado sempre que necessário; Vai aos mesmos critérios da habilidade anterior.(Nível 45)

⚓ Ondas de Cavalos - Você poderá criar ondas com três cavalos, inicialmente os mesmo serão formados de água, mas logo assumirão a forma de cavalos. Poderão ser usado para fugas ou até mesmo ataque, já que os mesmos possuem poderes aquáticos. Para lutas terão 50 de HP.(Nível 47)

⚓ Cachoeira Circulante - Consegue evocar um grande poder aquático de dentro de si, e fazer subir um rio poderoso em torto do corpo até uma altura máxima de sete metros de altura. A água, ou melhor, o fluxo forte da correnteza emanada do filho de Poseidon, age como defesa de futuros ataques, e como um golpe violento para quem estiver perto do usuário na hora da aplicação. A cachoeira Viciante, toma forma de algum animal que queira, e depois de escolhido, não poderá mais trocar. Custa 50 de Energia.(Nível 49)

⚓ Viagem Marítima - Ao pisar na água do mar, você irá se dissolver junto com a água; Você mentaliza o lugar que quer aparecer, e aparecerá lá rapidamente; Você pode ir na água doce também, mas as distâncias são menores que a do mar; [ - 35 de energia ].(Nível 51)

⚓ Vomitar a Fúria Interior - O filho de Poseidon é capaz de vomitar na direção de seu alvo, um potente jato de água capaz de destruir muros de concreto e varrer com uma grande quantidade de alvos à sua frente. O poder de destruição deste ataque pode ser facilmente comparado com uma daquelas bolas de aço usada em construção civil.(200 pontos de energia).(Nível 53)

⚓ Impacto de Corrente - Envolve o corpo com uma película trovejante de água. Essa técnica, serve somente quando se precisa alcançar o oponente com velocidade, causar muito dano e ainda o lançar pra longe. O Impacto, trombada com um outro corpo, faz a película ao redor do corpo do filho de Poseidon, correr contra o alvo o arrastando longe. Custa 45 de Energia.(Nível 55)

⚓ Seres Vivos - Todo ser vivo tem água em seu corpo. Plantas, arvores, ar e etc. Com um controle sobre a água maior você poderá retirar a água de plantas, arvores e do próprio ar. Observação; não se pode retirar água de seres humanos nem animais.(Nível 57)

⚓ Soldados D'água - O filho de Poseidon pode invocar, quando estiver no mar, 5 soldados (150/150 HP) com peitorais de bronze, lanças e escudos. Os soldados serão duros, devida à alta pressão, porém não causaram danos cortantes, como com armas normais. Requer metade dos pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.(Nível 59)

⚓ Hidrocinese Gasosa: Agora que seu domínio sobre água em seu estado líquido é extremamente avançado você consegue dominar o vapor d'água presentes no ar. Podendo uni-lo formando uma densa névoa para se camuflar, ou podendo condensar o vapor d'água, formando poças ou novas fontes de água líquida. Custo: Pequenina quantidade de energia (A exatidão do valor depende da avaliação do Moderador).(Nível 61)

⚓ Fissura - Ao cravar uma arma no chão, a fissura feita se abrirá cada vez mais, jorrando água para cima (Igual o Percy faz no último livro) A intensidade e profundidade da fissura, dependerá do seu nível de energia. A água jorrada tem uma pressão enorme, podendo desintegrar um ser humano comum, e causar um enorme dano em um monstro. A fissura segue por 2 km, apenas em linha reta.(Nível 63)

⚓ Hidropump - O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de três poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.(Nível 65)

⚓ Poder Oceânico -Invoca os poderes do oceano, criando milhares de litros de água a partir do nada, mas gasta 100 Energia e metade do seu HP; Você pode usar a água que invocou para se curar, e recuperar um pouco de vida e energia; Isso irá a critério do narrador; Percy usou um ataque parecido com esse na " Batalha do Labirinto " , fazendo explodir a montanha que guardava o monstro Tifão.(Nível 67)

⚓ Transformação - Os filhos de Poseidon poderão transformar o seu corpo em um dos estados físicos da água: sólido, líquido ou gasoso. Gastará no mínimo 20 MP para fazer tal transformação e irá durar duas rodas. Lembrando que a forma que escolher irá ampliar os poderes do mesmo estado físico, irá duplicar o dano que o poder faz.(Nível 69)

⚓ Triângulo de Vibração - A sua volta, se forma um triângulo azul escuro no chão, o que se encontra detro dele está seguro, porém o que ou quem se encontrar a sua volta, sofrerá de um terrível terremoto que abrirá um cratera no chão. Quem está por fora vê ondas de energia se espalhando incrivelmente pelo chão, gerando os tremores. O triângulo pode ser habitado por no máximo 3 pessoas, contando com o Filho de Poseidon.(Nível 71)

⚓ Gigante de Água - Dispondo de fontes suficientes de água, ou a passiva Filho do Mar o filho de Poseidon pode criar em torno de si um corpo gigante feito de água ou gelo com a forma que desejar. Os danos sofridos pelo gigante de água serão reduzidos em 90% .Se o usuário ficar com menos de 10% de sua energia total, a habilidade irá se desfazer. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após seu cancelamento.(Nível 73)

⚓ Terremoto - Seus terremotos estão maiores e mais poderosos, atingindo um raio de 60 km. É uma habilidade perigosa, que se não for realizada com cuidado e destreza, poderá causar consequências desastrosas.(Nível 75)

⚓ Míssil Aquático - O filho de Poseidon pode dar um soco no mar, criando um míssil de água que se movimenta rapidamente em longas distâncias e com muita pressão, causando um grande dano no alvo, podendo até matar, dependendo da fragilidade do corpo. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.(Nível 77)

⚓ Exército de Poseidon - Você irá invocar o exército de Poseidon, para que destrua os seus inimigos; Ciclopes, animais marinhos, entre outros; Todos saíram do mar em posto de batalha, pronto para te servir; Assim que você atingir esse nível, irá ganhar um apito em forma de cavalo-marinho; Esse apito irá convocar meu exército; Cada integrante do exército irá possuir uma arma própria do seu corpo, por exemplo: Um tubarão-martelo realmente ganhará uma grande marreta no local de seu formato. Os animais que tem nadadeira ganharão pernas, para que possam servir ao filho de Poseidon livremente e livre de qualquer tipo de problema que possam vir a atrapalhar a batalha.(Nível 79)

⚓ Tsunami - Você irá criar uma tsunami, tão alta e tão devastadora, que nada resistirá a você; Gasta praticamente toda sua energia, e deixa-o desmaiado; É parecida com a tsunami do filme 2012; Poderá cobrir montanhas; Mas essa tsunami destruirá apenas inimigos; Humanos nem perceberão que ela está acontecendo; Para eles, ela é invisível; Você será teleportado para ilha de Calypso, pois ficará esgotado; Os inimigos podem chegar a interpretar a onda como final do mundo, pois jamais foi visto algo de tamanha magnitude. Do ponto de vistas dos monstros, tudo é devastado e destruído, por isso há um maior toque de medo e desesperança na habilidade.(Nível 81)

⚓ Boca dos Tremores - Com um leve toque seu ao chão, um terremoto enorme irá acontecer. Uma rachadura de km e km irá se alastrar por todo chão, cercando os inimigos. E como uma enorme boca, ela irá se abrir, sugando o inimigo para o vazio e lhe mandando direto ao Tártaro. A boca tem pilastras semelhante a dentes, que podem triturar até diamante. Ela faz um movimento de abrir e fechar, e com a passagem do ar, imita um assustador som, de um monstro colossal respirando e aspirando. A energia é consumida completamente, esgotando o meio-sangue e mandando-o para Ogígia.(Nível 83)

⚓ Furacão dos Sete Mares - Você irá criar um furacão capaz de atingir até 40 metros de diâmetro, e tem tal fúria que pode arrancar a pele de um ciclope. O filho de Poseidon fica repousado no meio do furacão, e não é prejudicado de forma nenhuma por tal, apenas na energia. Relâmpagos avulsos também são despejados do furacão, mas os filhos de Poseidon não tem nenhum controle sobre eles. As chances de atingirem um monstro são bastante remotas, mas não impossíveis. [ - 40 de energia ].(Nível 85)

⚓ Auge Hydor - Consegue suspender várias gotículas de água. Cada uma delas detém parte de sua energia e chovem no oponente como uma brilhante chuva. Mal sabem que cada gota tem o potencial de penetrar na pele do oponente e sugar suas forças vitais. Após entrarem, quando o filho de Poseidon desejar, as gotas saem do corpo oponente, mas não são mais dobráveis pela cria do deus dos mares, pois se tornaram vermelhas como sangue. Custo: metade dos níveis totais. Limite: uma vez por missão.(Nível 87)

⚓ Invocação de Squila - Você irá invocar Squila, em sua montanha; Ela destruirá parte dos seus inimigos para você; Ela não irá te atacar, apenas seus inimigos; Para sua segurança, você ficará em cima de sua montanha desmaiado, pois toda sua energia irá embora; Apesar de Squila ser uma forma de vida estranha, ela está no território de Poseidon.(Nível 89)

⚓ Estouro da Tropa - Filho de Poseidon cria uma enorme quantidade de água, alagando o local até o joelho em um raio de 10 metros (atingido o limite a água se chocará com uma "parede" invisível). A água terá "vida própria", e suas ondas tomarão a forma de cavalos, brancos como espuma, que irão atacar todos os inimigos na área efetiva da habilidade, atropelando-os e afogando-os com seus corpos de onda. Gasta 80 de energia, a habilidade permanece ativa por quatro turnos, depois a força de contenção se esvai e a água corre livremente. Ao termino da habilidade a mesma entrará em espera até o final da missão, ou a critério do narrador.(Nivel 91)

⚓ Tromba d'água - Você poderá criar uma tromba d'água, tanto em mar como em terra; Essa habilidade gasta energia de acordo com o tamanho da tromba; Isso vai a critério do narrador e seu. Quanto maior a intensidade gerada, maior é o dano. A tromba tem um poder de sucção enorme, podendo sugar tudo a sua volta a 2km²; Mas assim como na habilidade: " Tsunami " , ela afeta apenas monstros e inimigos desejados por quem ativou a habilidade.(Nível 93)

⚓ Fio de Correntes - O filho de Poseidon consegue manipular a água para deixa-la com mais sais minerais, densando-a densa. Dessa maneira, criar lâminas de água cortantes com capacidade de romper ferro, rachar armaduras e cortes profundos. É preciso estar na água para usar as lâminas, lembrando que as águas se tornam negras quando a técnica é usada. Cada lâmina atinge uma velocidade de 50 km/h. Requer 30 de Energia.(Nível 95)

⚓ Explosão dos Sete Mares - Você concentra toda a água do mar em seu corpo, e depois libera tudo de uma vez, liberando a fúria dos sete mares em seu inimigo; Parecido com o ataque que Percy usa na " Batalha do Labirinto " , explodindo uma montanha inteira; Assim que usar esse ataque, a habilidade da Ilha Perdida irá ser ativada, e você irá se encontrar com Calypso; Essa habilidade pode prejudicar tanto mortais quanto monstros, então deve ser realizada em um local limpo, apenas com inimigos.(Nível 97)

⚓ Diluvio dos Mares - Um poder que consome a própria vida para ser usado. Ao erguer as mãos, o filho de Poseidon, conseguirá evocar uma água cristalina e brilhante num volume exorbitante. O dilúvio funciona em duas etapas, a primeira de acumulo de água e a segunda de inundação. A primeira parte, serve somente para evocar a água e a segunda, para lançar o golpe violento, porem sutil. O dilúvio atinge uma área de um quilômetro e uma altura aproximada de dois ou três metros. Qualquer individuo nessa área, terá seu MP perdido até a marca de 10 pontos e o HP em 50 pontos.(Nível 100)

BÊNÇÃOS
(somente uma por filho)

⚓The Minotaur - Poseidon pode se dizer, foi o "criador" do minotauro, pois foi atraves do mesmo que o touro brando de Midas cruzou com sua esposa, nascendo assim o proprio monstro, então devido a isso o redentor desta benção será, digamos assim o senhor dos Minotauros, fazendo com que os mesmos não o ataquem, mas alem disso esta benção permite ao usuario transmutar-se em um homem touro ou seja um minotauro, mas este seria diferente, seus chifres são feitos de ouro puro, e suas feições lembraram o semideus que é, alem disso seras dotado de fala, mas uma fala normal, conseguindo sair ate com o tom de voz do semideus mesmo, sendo meio touro conseguira falar com qualquer tipo de animais que sejam da mesma "espécie" que você ou seja os bovinos.
⚓The Delfin - Poseidon por vezes continha como simbolo um golfinho, devido a isso os filhos portadores desta benção terão a capacidade de se metamorfosear em metade humano metade golfinho, suas pernas se unirão e se tornaram uma grande cauda de coloração esverdeada que reluz o arco-íris sobre a luz solar, o mesmo tambem tera musculos forte na estatura da cauda, proporcionando saltos explendidos e bem equilibrados, basta um simples contado de suas pernas com a água e sua calda aparecera, alem disso o possuidor desta benção, poderá usar artimanhas usadas pelos golfinhos, caso deseje podera liberar pela boca um turbilhão de bolhas que prenderão seu oponente como como uma rede, impedindo o mesmo de fugir por um determinado tempo, alem disso poderá porduzir estalitos com a lingua que servirão como ecolocalização, sendo esta habilidade usada fora ou dentro da água, mas tendo melhor desempenho dentro da mesma.
⚓Plasmatic - Esta habilidade consiste em fazer do portador o manipulador da água, no que isso iria ajudar em um filho de Poseidon ? é simples, existem quatro estados da água, liquida, gasosa, solida e a ultima não muito conhecida a Plasmatica, os estado plasmatico nada mais é do que transformar um estagio em outro rapidamente usando o fator velocidade, exemplo transformar a água liquida em estado gasoso passando por uma velocidade rapida fazendo com que a água vire como se fosse um gás queimante, mas o mesmo pode ser revertido para qualquer um dos três estados.

person


Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/01/2017

https://kingworldrpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos